Logo RDS

TUDO SOBRE IMÓVEIS

O melhor conteúdo sobre imóveis industriais e comerciais!

Ações Contratuais, Blog, Consultoria de Imóveis RDS, Dicas, locação | 08/12/2020

Galpão para alugar: saiba como fazer um bom negócio

A RDS separou alguns fatores para considerar na hora da locação

Em busca de um galpão para alugar? Então, confira nesse artigo da RDS alguns fatores importantes para considerar antes de assumir o investimento. Dessa forma, você começa sua trajetória profissional com muito mais confiança e poder financeiro para expandir seu negócio.

Mas, antes de procurar galpão para locação, é importante planejar bem e se atentar às necessidades da sua empresa. Por isso, você deve levar em consideração o porte e a estrutura adequada para comportar todos os produtos e equipamentos do tipo de negócio que você atua.

Há mais de 15 anos no mercado, a Imobiliária RDS é referência em consultoria para venda e locação de imóveis comerciais e industriais. Além disso, oferecemos diferentes tipos de serviços para você encontrar o galpão certo para sua empresa. Acesse nosso site e confira!

Por que investir no aluguel de galpões?

É empreendedor e sente que chegou a hora de expandir seu negócio? Então, é preciso cuidado e planejamento para que ele continue a crescer. Por isso, o primeiro passo antes de procurar um novo local para sua empresa, é conhecer as vantagens que o investimento trará para sua rotina.

Assim, antes de começar a busca por galpão industrial para alugar, é importante ter em mente as operações que serão feitas no local. Dessa forma, o galpão poderá oferecer mais funcionalidade e praticidade para organização do estoque da empresa.

Para completar, quem procura um galpão para alugar também garante mais segurança para seus funcionários e para os produtos. Além, é claro, de mostrar para o mercado os planos de crescimento profissional no departamento.

O que considerar antes de alugar o galpão?

É extremamente importante considerar alguns pontos no aluguel de galpão. Afinal, ele poderá ser o cartão de visita da sua empresa. Por isso, escolha um espaço que ofereça inúmeras vantagens e possibilite a evolução de venda e distribuição dos seus produtos.

O primeiro passo para estar atento no aluguel de galpões é, sem dúvidas, a localização. O ideal é encontrar um galpão logístico de fácil acesso, dê preferências para áreas com vias movimentadas e pontos estratégicos. Onde estão localizados possíveis concorrentes.

Além disso, considere também os galpões em condomínios. Eles trazem muito mais segurança e comodidade para o seu negócio!

Dica bônus: Avalie a infraestrutura do espaço!

Na hora de procurar um galpão para alugar, é importante levar em consideração a infraestrutura do ambiente. O ideal é fazer uma vistoria completa antes da locação, assim, você pode avaliar o tempo de construção do espaço. Nesse processo, é importante certificar-se de que as paredes, pilastras e canos do galpão estão em bom estado de funcionamento.

Além disso, lembre-se de consultar a documentação do imóvel para ver se está em dia. Para completar, é essencial que ao alugar galpão, ele esteja com todo o sistema de segurança e combate a incêndio. Dessa forma, todo o ambiente estará muito mais seguro.

Contrate ajuda de especialistas para ajudar na escolha

Se você está em busca de galpão para alugar, os serviços de consultoria e locação da RDS podem ajudar! Afinal, o crescimento da sua empresa é muito importante para nós e, por isso, fazemos uma avaliação completa sobre a sua necessidade. Para enfim, apresentar o galpão que mais combina com o perfil do negócio.

Além disso, trabalhamos para que a negociação do aluguel de galpão para estoque seja feita de forma rápida e prática. Tudo para garantir uma alocação livre de transtornos, com tratamento transparente e entrega de relatórios precisos sobre o gerenciamento e acompanhamento da locação.

Encontre um galpão para alugar na RDS!

Além dos serviços de consultoria imobiliária, na RDS você também encontra uma variedade de galpão para alugar. Acesse nosso site e confira as opções de imóveis em condomínios seguros e bem preparados para receber a sua empresa. Entre em contato conosco e aproveite nossas dicas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *