Logo RDS

TUDO SOBRE IMÓVEIS

O melhor conteúdo sobre imóveis industriais e comerciais!

Ações Contratuais, Blog, Consultoria de Imóveis RDS, locação, venda | 09/03/2021

Galpão logístico moderno: conheça os benefícios de investir no imóvel!

A RDS explica como escolher espaços modernos pode ajudar nos serviços da sua empresa. Confira!

Está pensando em alugar um galpão logístico moderno? Então, saiba que você está no caminho certo para fazer com que o seu negócio se destaque ainda mais. Isso porque, são inúmeras as vantagens de instalar sua empresa em áreas com excelente infraestrutura, ótima localização e, claro, que preze pela sua segurança e de seus funcionários.

Além disso, ao investir no aluguel de galpão logístico você também têm chance de se destacar entre a concorrência. Dessa forma, encontrar um espaço adequado está entre as principais tarefas de empreendedores de diferentes ramos. Pensando nisso, a RDS apresenta 4 benefícios de escolher um imóvel moderno para instalar na sua empresa.

Galpão logístico moderno: 4 benefícios para o seu negócio | Blog RDS

Caso ainda tenha dúvidas sobre como comprar ou alugar imóveis comerciais, a Imobiliária RDS é o espaço certo para você. Nossos consultores especializados estão sempre à disposição para ajudar na hora de fazer um bom negócio. Acesse nosso site e confira!

1. Infraestrutura completa para o seu negócio!

Ao escolher um galpão logístico com estruturas modernas, você estará investindo em espaços que favorecem a operação do dia a dia. Ou seja, fica muito mais fácil e prático para os funcionários realizarem as tarefas.

No geral, os galpões logísticos são planejados de forma específica para atender as necessidades de cada setor. Além disso, é bastante comum que esses espaços ofereçam uma funcionalidade maior do que os galpões comuns. Assim, é possível transitar com empilhadeiras sem oferecer riscos à segurança dos funcionários.

2. Mais flexibilidade para a empresa!

Quem escolhe investir no aluguel de galpões logísticos também ganha na flexibilidade da produção. Já que com o espaço, o empreendedor pode descentralizar as operações ou, se preferir, utilizar a área como estoque para reposicionar as mercadorias.

3. Um galpão logístico moderno oferece proteção contra incêndio!

Entre as vantagens de escolher um galpão logístico moderno está a rede de proteção contra incêndio. Isso porque, os imóveis mais atuais oferecem instalações para combate a chamas. Dessa forma, em cenário de riscos fica mais fácil tomar medidas para controlar a situação.

Galpão logístico moderno: 4 benefícios para o seu negócio | Blog RDS

Além disso, vale lembrar que os estados contam com medidas protetivas previstas por lei. Em São Paulo, por exemplo, galpões empresariais com mais de 2.000 m² são obrigados a terem compartimentos anti-chamas.

4. Redução de custos operacionais!

Por último, mas não menos importante, o galpão logístico também oferece redução de custos. Esse é, sem dúvidas, um dos benefícios que mais atraem os empreendedores, afinal, nada melhor do que economizar sem deixar de investir na qualidade dos seus serviços, certo?

Assim, ao adquirir um galpão próprio moderno e bem estruturado para realizar suas atividades, é possível economizar com os gastos extras. Sendo esses, o investimento em serviços de segurança e montagem da instalação.

Aluguel de galpão logístico moderno, é com a RDS!

Viu só quantas vantagens o aluguel de um galpão logístico moderno pode oferecer para a sua empresa? Agora, é só investir em imóveis bem estruturados para dar um “up grade” no seu negócio.

Para isso, conte com a consultoria personalizada da RDS e informe-se com profissionais capacitados. Dessa forma, é impossível errar na escolha do galpão logístico. Entre em contato conosco e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *