Logo RDS

TUDO SOBRE IMÓVEIS

O melhor conteúdo sobre imóveis industriais e comerciais!

Ações Contratuais, Blog, Consultoria de Imóveis RDS, Dicas, locação, venda | 12/11/2020

Escolha o melhor galpão para estoque de e-commerce

A RDS irá ajudá-lo a conseguir o galpão ideal para o seu estoque

A procura por galpão para estoque de e-commerce cresceu consideravelmente nesses últimos tempos. Pensando nisso, preparamos um artigo especial para você não errar na escolha e começar seu negócio próprio da melhor forma possível. Afinal, manter um espaço para armazenamento dos produtos é essencial para organização e produtividade no seu e-commerce.

Dessa forma, optar pelo galpão para e-commerce exige alguns estudos de caso. Você precisa estar atento a localização, custos de investimento, tipos de armazenagem, situações do prédio e muito mais!

Com mais de 15 anos de experiência, a Imobiliária RDS oferece serviços especializados em venda e locação de imóveis comerciais e industriais. Durante o processo contratual, oferecemos consultoria com especialistas que vão ajudá-los a fazer a escolha certa. Acesse nosso site e confira!

Invista em sistemas de armazenamento para e-commerce!

Para montar ou terceirizar um negócio de e-commerce, é essencial realizar pedidos com entrega rápida. Afinal, quem não fica ansioso para o produto chegar logo? Por isso, escolher um galpão de estoque requer um planejamento com o sistema de logística certo para chegar a transportadora de forma rápida e prática.

Assim, ao investir no e-commerce você terá mais chances de aumentar o volume de vendas. Por isso, não pense pequeno! Procure por espaços onde o estoque será amplo e versátil, dando a você a possibilidade de instalar diferentes tipos de armazenagem para e-commerce.

Com os inúmeros serviços oferecidos no mercado, você pode montar um galpão de armazenamento com estrutura a base de sistemas de software, estantes, racks, porta pallets convencionais e muito mais!

Escolha bem o tipo de galpão ideal para o seu negócio!

Há inúmeros tipos de galpões para e-commerce, por isso, escolher o certo para o seu negócio irá depender do planejamento que você fizer. Afinal, ao começar um investimento é preciso definir metas que irão ajudá-lo a encontrar serviços para atender as necessidades do projeto.

Pensando nisso, a RDS oferece serviços ideais para escolher o galpão adequado para armazenamento. Assim, fica mais fácil e prático manter suas mercadorias de e-commerce protegidas em locais adequados.

Encontre imóveis convencionais, industriais, em arco parabólico, logísticos e shed. Além de aqueles com estruturas mais avançadas e com espaçamento maior, sendo essas, as principais características de galpões piramidal, inflável e de dois pisos.

Considere pontos importantes para o seu negócio!

É essencial que a compra ou aluguel de galpão para estoque não seja uma furada! Por isso, antes de investir você deve fazer um bom planejamento e avaliar todas as necessidades do seu negócio. Além disso, lembre-se de escolher espaços com uma boa estrutura e altura ideal para comportar seus produtos sem maiores problemas.

Veja se o galpão irá precisar de melhorias ou outras alterações, assim, você terá uma ideia dos gastos que esse investimento pode trazer. Por último, mas não menos importante, certifique-se da segurança do local. Afinal, é ali que está todo o seu trabalho. Os produtos e equipamentos precisam estar armazenados em ambientes bem protegidos e, se possível, monitorados.

Encontre galpão para estoque na RDS!

Com corretores capacitados e bem preparados, a RDS oferece consultorias exclusivas para ajudá-lo a escolher o galpão para estoque certo! Assim, você poderá investir no e-commerce de forma tranquila e sem dores de cabeça. Entre em contato conosco e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *