Logo RDS

TUDO SOBRE IMÓVEIS

O melhor conteúdo sobre imóveis industriais e comerciais!

Ações Contratuais, Blog, Consultoria de Imóveis RDS, locação | 24/09/2020

5 vantagens de alugar galpão comercial

Confira as dicas da RDS para você!

O galpão comercial é uma excelente opção de negócio para você que possui uma grande empresa e quer expandir ainda mais os horizontes comerciais. No artigo de hoje vamos compartilhar com você 5 vantagens de alugar um galpão comercial para o seu negócio e, além dessas sugestões, vamos compartilhar também os benefícios que a RDS Consultoria de Imóveis te oferece. 

A RDS Consultoria tem mais de 15 anos no segmento imobiliário e, além de todos os serviços prestados com locação, administração e venda de imóvel, oferecemos também uma equipe especializada nos principais assuntos do ramo. O nosso jeito de trabalhar é único, apresentando sempre os melhores resultados para você e sua empresa com um espírito jovem e inovador. 

Galpão comercial: o espaço que você precisa!

O galpão comercial oferece uma infraestrutura que nenhum outro imóvel comercial proporciona, além de, é claro, garantir máxima seguraça para os seus negócios. Se hoje sua empresa está localizada em um prédio comercial, por exemplo, e houve um aumento nas demandas e no número de funcionários, esse é o momento de investir em um novo espaço.

Além de oferecer todo o conforto e segurança que sua empresa precisa, dá para você expandir ainda mais o seu estoque, colocar mais maquinários, criar áreas para armazenamentos e muito mais. Os benefícios são muitos, não é mesmo? Olha que ainda nem começamos a listar os benefícios de alugar galpão comercial

5 vantagens de alugar galpão comercial!  

1 – Custos baixos e estáveis

O custo de comprar um galpão comercial é muito alto e, além do valor do terreno que varia conforme a região, você tem também o investimento com a construção, mobília e toda a instalação. Ao optar em alugar um galpão, você não tem esses custos e, conforme for, ele já vem todo estruturado, tendo a necessidade de pequenas adaptações.   

2 – Modernização na estrutura 

A estrutura do galpão comercial já vem toda adaptada e planejada para suprir as principais necessidades de uma empresa, além de oferecer estruturas mais modernas, com sugestões multiuso e com divisão modular. Assim, fica mais fácil da sua empresa se adaptar às novas estruturas. 

3 – Localização estratégica 

A localização é a chave para um bom negócio e, estar instalado em centros de poder de consumo, ajuda ainda mais no lucro. Estude a região antes de alugar o galpão, saiba quem serão seus futuros clientes e quem são seus concorrentes. Com essas informações fica ainda mais fácil de alugar no local certo.

4 –  Flexibilidade nas operações!  

Imagine o seguinte cenário: você tem um galpão alugado em uma região e percebeu que o interesse pelo seu produto diminuiu. No entanto, em outra área, a procura pelo seu produto aumentou ainda mais. Com o galpão alugado você tem a vantagem de migrar para outra região, sem se preocupar com o valor da compra do imóvel. O único custo é da rescisão contratual por quebra de contrato. 

5 – Armazenamento mais produtivo

Ao alugar um galpão maior e com mais espaço de armazenamento, você oferece para sua empresa a possibilidade de expandir o horizonte, podendo investir em novos maquinários, por exemplo. Além disso, você garante ainda mais eficiência para as atividades e nos processos de estocagem. 

A RDS Consultoria tem o galpão comercial perfeito para você! 

Aproveite as diversas vantagens de alugar um galpão comercial e faça a sua empresa crescer ainda mais. Confira alguns dos serviços prestados pela RDS Consultoria:

  • Built to Suit
  • Consultoria jurídica especializada
  • Seguro predial 
  • Administração de imóvel 

Além disso, a seção de Galpão Comercial da RDS é repleta de novidades, aqui você encontra o imóvel que tanto procura e na região que precisa. Entre em contato com um de nossos corretores, o melhor negócio é feito na RDS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *