Logo RDS

TUDO SOBRE IMÓVEIS

O melhor conteúdo sobre imóveis industriais e comerciais!

Blog, Consultoria de Imóveis RDS | 06/08/2020

RDS Consultoria de Imóveis Comerciais e Industriais

Forma prática e segura de administrar imóveis!

A RDS Consultoria de Imóveis tem mais de 15 anos no segmento imobiliário, além de possuir uma carteira riquíssima de imóveis comerciais administrados. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados que atuam em prol ao bom atendimento entre ambas as partes da locação. Ficamos localizados na Região do ABC Paulista, em Diadema, além disso, atendemos boa parte de São Paulo. 

Está à procura de imóveis industriais e comerciais para locação e venda? Na RDS você encontra galpões comerciais e logísticos, salas ou conjuntos comerciais e muito mais. Atuamos também como administradores de imóveis e, caso tenha interesse em comprar ou vender alguma propriedade, ajudamos você nesse trâmite. 

Vamos compartilhar um pouco da história da imobiliária e quais são os benefícios que você tem ao colocar um imóvel para venda, locação ou administração conosco. Mas, antes disso, queremos desejar que você seja muito bem-vindo ao ramo imobiliário e que sua experiência com o nosso serviço seja muito satisfatória.

Serviços prestados pela RDS Consultoria de Imóveis!

No ramo imobiliário, a RDS Consultoria de Imóveis é conhecida como por sua excelente prestação de serviço. Nós trabalhamos com a locação e venda de imóveis industriais, comerciais, logísticos, em condomínios ou terrenos. Opções não faltam em nossa carteira para melhor atender suas necessidades. 

Agora, se você é proprietário de direito e não quer ter problemas com a gestão do seu imóvel, não precisa se preocupar, nós administramos para você. Temos tudo para você não ter mais dores de cabeça com seu imóvel alugado ou vago. Além disso, atuamos em plena transparência e segurança com nossos clientes, oferecendo o melhor serviço sempre. 

Vantagens que só a RDS Consultoria de Imóveis tem!

Oferecemos alguns serviços para que nossa prestação seja ainda mais eficiente para você e para seus negócios. Confira só as vantagens que temos para você! 

Built to Suit: Imóvel personalizado do jeito que seu negócio precisa com a expertise que só a RDS tem. 

Sale Leaseback: Seu imóvel é vendido para um novo investidor e alugado de volta para você no prazo de 10 anos. Essa é uma boa alternativa para reerguer sua empresa sem parar a produção.

  Intermediações de Leilões: Ajudamos você a adquirir imóvel pelo menor preço comprando através de leilões.  

Realização de novos contratos: Confeccionamos contratos de locação, compra ou venda do início ao fim. Seu único trabalho vai ser de assinar e reconhecer firma do contrato. 

Memórias descritivas e fotográficas: O nosso laudo de vistoria é o mais completo e detalhado do mercado, respaldando assim ambas as partes do processo. 

Renovação contratual de locações já em curso: Negociamos a renovação do contrato já vigente, aplicando assim o índice pertinente ao mês de vencimento. E, se preciso for, ajudamos também na renegociação de valores. 

Consultoria jurídica especializada: Seja para alugar, vender ou administrar seu imóvel, nosso departamento jurídico cuida de todos os processos para você, com máxima segurança e eficiência.

Seguro Predial: Oferecemos soluções personalizadas e com ótimas cotações do mercado. 

RDS Consultoria de Imóveis: o jeito certo de administrar! 

A RDS Consultoria de Imóveis tem um jeito inovador de trabalhar, além disso, focamos em resultados e em melhor atender as demandas de nossos clientes. Entre em contato conosco e faça um excelente negócio, temos certeza que você não vai se arrepender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *